Santinho de Papel para promessa com Oração Adoração ao Santíssimo Sacramento
Product ID: 160
New In stock
Santinho com Oração Adoração ao Santíssimo Sacramento

Santinho com Oração Adoração ao Santíssimo Sacramento

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Santinhos com Oração Adoração ao Santíssimo Sacramento.
Escolha a embalagem com 100, 500 ou 1.000 e depois é só clicar em "Comprar".

Impresso em papel couchê 90g (fino) - colorido frente e verso.
Tamanho 7x10cm.

Santinhos de papel para promessas ou para promoção e propagação da fé.

A oração está impressa exatamente da maneira como na imagem.
Para personalizações, envie email para contato@ajudadivina.com.br

Loja virtual de artigos religiosos católicos Ajuda Divina. 
Produtos religiosos católicos, presentes religiosos, jóias religiosas, Camisetas Católicas, Santinhos, faixas e muito mais. Compre agora e com segurança!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
    Um dia antes de sua morte na cruz, Jesus quis celebrar uma Ceia de despedida com os apóstolos. Depois de lavar os pés de seus discípulos, Ele celebrou a primeira Missa. Pegou um pão e disse: “Tomai e comei todos vós: isto é o meu corpo”. Partiu o pão e o distribuiu a cada dos apóstolos. Depois pegou um cálice com vinho e disse: “Tomai e bebei. Este é o cálice do meu sangue, sangue da nova e eterna aliança, que será derramado por vós”. E completou: “Fazei isto em memória de mim”. Foi assim que os apóstolos receberam pela primeira vez a Eucaristia. E foi assim também que Jesus deu aos apóstolos o poder para celebrarem a Missa em sua memória (cf Lc 22,14-20).


    A Missa, portanto, é o louvor mais importante que prestamos a Deus, por isso devemos participar desta celebração com muito amor, respeito e devoção. Assistir à Missa apenas não basta para que nos alimentemos com o "Pão do Céu" que nos é oferecido. É preciso que participemos deste banquete, aproximemo-nos de Jesus e aprendamos com Ele a realizar a parte que nos cabe na concretização do Reino de Deus ainda nesta terra. Foi para isto que Jesus veio ao mundo: para nos ensinar a colaborarmos com Ele na construção de um mundo melhor - o Reino de Deus. A salvação nos foi dada, mas Deus conta com nossa colaboração. Por isso precisamos nos alimentar deste banquete sagrado, para bem realizarmos a nossa tarefa.


    Muita gente diz que não tem necessidade de ir à Missa, porque já reza em casa e louva ao Senhor do mesmo jeito. Rezar em casa é excelente, sim, mas para complementar a oração que fazemos em comunidade. Jesus mesmo diz que “onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali estou eu no meio deles” (Mt 28,20). Assim, em torno da mesa eucarística encontra-se toda uma comunidade reunida para professar a fé no Salvador de todos nós.
    fonte: http://www.basilicadocarmocampinas.org.br/adoracao.htm

    Confira também